07/01/2020: Confira como foi a final do Popstar

 Foto: Globo / João Miguel Jr
No último dia 29 de dezembro foi ao ar a final do Popstar. O programa foi dividido em três rodadas. Na primeira rodada, Totia Meireles foi superaplaudida ao cantar Força Estranha, de Caetano Veloso. Fafá de Belém fez questão de aplaudir a atriz de pé durante a apresentação. "Eu fiquei muito emocionada. Ela entrou botando pra quebrar. Melhor apresentação até agora.
Totia Meireles cantou 'Força Estranha' na final do Popstar — Foto: Globo — Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow
"Pegar esse microfone e estar nesse palco cantando para o Brasil inteiro é uma loucura. Eu cheguei muito insegura. Mas eu gostei tanto de estar aqui que não quero mais sair", destacou a atriz.
Totia Meireles cantou sucesso de Chico Buarque no palco do 'Popstar' — Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow
Na segunda rodada, Totia Meireles chegou com tudo na segunda rodada cantando Gota D'água, um sucesso de Chico Buarque. Os especialistas ficaram impressionados com a apresentação da atriz. "Muita admiração pelo seu trabalho aqui. Hoje você veio para arrasar", fez questão de elogiar Artur Xexéo.
'Só gratidão': Totia Meireles e Yara Charry agradecem a torcida ao serem eliminadas do 'Popstar' — Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow
Yara Charry e Totia Meireles obtiveram as menores notas da segunda rodada e foram eliminadas. As duas artistas agradeceram a oportunidade. "Só gratidão", falou Yara. "Eu estou tão feliz. Chegar até essa rodada... Vocês não estão entendendo o que é", reforçou Totia.

0 comentários: