24/12/2019: Finalistas do 'Popstar' relembram momentos da temporada e revelam expectativas para a Final

Taís Araujo e os finalistas do Popstar 2019 — Foto: Globo / João Miguel Jr
Danilo VieiraEriberto LeãoHelga NemetikTotia Meireles e Yara Charry receberam um presentão de Natal antecipado no domingo, 22/12, quando se classificaram para a grande Final do Popstar ao lado de Jakson Follmann.
No próximo domingo, 29/12, os seis sobem ao palco para disputar o título de Popstar e o prêmio de R$250 mil. Um belo jeito de começar 2020, certo? Conversamos com os finalistas para fazer um balanço da temporada, relembrar momentos inesquecíveis e saber as expectativas deles para a decisão.
   Totia Meireles também reforçou sua intenção em entregar o seu melhor no palco e contou que o programa a ajudou a ter um novo olhar sobre si, além de apresentar sua faceta de cantora ao grande público: "Muita gente não sabia que eu cantava, mesmo fazendo musicais há 30 anos. Me redescobriram não só como atriz, mas também cantando e dançando. Acho que o público está admirado e isso e muito legal, porque sinto que subi um degrau no patamar das pessoas".
Foto: Globo / João Miguel Jr
“Existe, sim, alguma possibilidade de vencer. Então, não dá para entregar os pontos. Quero fazer o meu melhor. O que tirei de mais legal do programa foi provar para mim mesma que posso cantar não só em musicais. Agora, como artista, me sinto muito mais à vontade para subir em um palco", disse.

0 comentários: