09/11/2019: 'Popstar': veja a trajetória de Totia Meireles no programa

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Após estreia com samba, atriz escolheu clássico de Caetano Veloso na segunda tarde de shows e ganhou boas notas dos especialistas.


  No último domingo, 3/11, Totia Meireles subiu ao palco do Popstar com "Tá Combinado", de Caetano Veloso. Ela encantou e arrancou elogios dos especialistas, assim como no programa de estreia.
  A exemplo do que aconteceu no primeiro programa da temporada, a atriz conquistou as dez estrelas dos especialistas e uma estrela bônus somada à pontuação final.
  Além das dez estrelas, Totia recebeu nove notas 10 dos especialistas e uma única nota 9,9, de Mariana Aydar. A cantora Sandra de Sá aplaudiu a atriz e declarou ter gostado "até do nervoso dela". João Augusto, presidente da gravadora DeckDisc, fez comentários sobre a voz de Totia:
  "A potência da voz dela chama muita atenção. Ela chega e manda a voz com certeza, convicção, e é super bacana. Muito bom!", elogiou."A potência da voz dela chama muita atenção. Ela chega e manda a voz com certeza, convicção, e é super bacana. Muito bom!", elogiou.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Estreia no Popstar

  Ao pisar pela primeira vez no palco do Popstar, Totia escolheu se apresentar com um clássico do samba, “Não Deixe o Samba Morrer”, imortalizado na voz de Alcione. Na ocasião ela também colecionou estrelas dos especialistas: foram dez no total e uma estrela bônus na pontuação final.
  Maria Rita, que integrou a bancada da primeira tarde, reforçou o coro de elogios recebidos pela atriz:
  "Vozeirão danado! Embora tenha passado o nervosismo, que é natural, você tem o meu respeito por ter respeito ao palco", disse.
Conheça mais sobre Totia Meireles
  "Como eu era bailarina e meu primeiro trabalho foi em um musical, a música e a interpretação vieram juntas. Faço isso profissionalmente atrás de um personagem, nunca a Totia foi na frente, então não sei como a Totia vai se comportar", conta.

0 comentários: