09/10/2019: Atores, jornalista e goleiro: participantes do “PopStar” falam sobre estreia do reality musical

Atores Totia Meireles e Marcelo Serrado terão nova experiência pela frente. Foto: Marina Pagno/ Agência RBS
A terceira temporada do PopStar estreia no próximo dia 27, mas os participantes já estão se preparando para soltar a voz no reality musical da Globo. Desde 2017, o programa escala famosos para cantarem e serem avaliados ao vivo por jurados e pela plateia.  
GaúchaZH participou, na tarde desta terça-feira (8), de um bate-papo exclusivo e intimista com o elenco do programa nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Entre os 13 participantes, há atores, um jornalista e até um goleiro. São eles: Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann, sobrevivente da tragédia do avião da Chapecoense.  
Pelo segundo ano seguido, Taís Araujo irá comandar a atração. Para ela, o ganhador do reality não é quem canta melhor, mas sim quem cresce mais no trajeto.  
— O que todo mundo quer fazer é um bom show para um domingo à tarde. Só que é ao vivo. E depende muito de uma coisa que é incontrolável, que é o emocional. Fica todo mundo na vulnerabilidade e é isso que faz do programa encantador. Ele vai para uma parte muito humana, todo mundo fica no mesmo lugar — disse a apresentadora. 
Os participantes estão encarando uma semana de ensaios. As gravações da primeira etapa do programa ocorrem nesta quarta (9) e quinta-feira (10). Na segunda parte do PopStar, as apresentações serão ao vivo.  
Totia Meireles, atriz: 
 Eu não sei nem quem é a Totia cantora. Vou tentar inventar uma personagem para fazer isso. A partir do terceiro, quarto programa, a gente vai conseguir entender melhor a nossa desenvoltura. A parte mais difícil é escolher o repertório. Eu estou cantando a história da música, e espero que o público acompanhe a história. Quero fazer bonito para agregar. 


0 comentários: