15/08/2019: ‘PopStar’: conheça os participantes da temporada 2019!


Foto: Globo / Paulo Belote
A terceira temporada do PopStar, com estreia prevista para outubro, já tem nomes confirmados, a começar pela apresentadora. Pela segunda vez, Taís Araujo comandará o reality. A novidade desta vez, é o finalista da segunda temporada, João Côrtes, que mostrará tudo o que rola nos bastidores do programa.
Nesta quarta-feira, 14/8, o elenco do reality se reuniu pela primeira vez nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A apresentadora do programa mostrou muita animação para retornar ao palco do PopStar e deixou uma dica para os novos participantes:
Elenco do 'PopStar' se reúne pela primeira vez nos Estúdios Globo — Foto: Artur Meninea / Gshow
"Vocês estão no melhor lugar em que poderiam estar pra correr risco. É extremamente enriquecedor. A gente cresce! O mais importante é a trajetória, que é mais importante do que cantar perfeitamente."
Estreante e ao mesmo tempo veterano no PopStar, João Côrtes vai encarar um desafio. Após ser vice-campeão do reality musical em 2018 - em que Jeniffer Nascimento foi campeã -, o artista volta para acompanhar os participantes nos bastidores. Ele relembrou sua trajetória na atração:
"É uma jornada linda. Nunca tinha me apresentado nesse nível. É uma adrenalina, mas é muito legal. Fica cada vez mais divertido e intenso. Comecei em último e achei que não tava dando certo. Mas aí você começa a pensar em cantar e as pessoas começam a sentir a energia que você está mandando pra elas."
Totia Meireles comenta o desafio do 'PopStar' — Foto: Artur Meninea / Gshow
A atriz participou do reality Super Chef do Mais Você e atuou na novela Verão 90. Totia está ansiosa com a nova experiência:
"Mesmo tendo assistido às outras temporadas, só vamos ter a noção mesmo de como é depois que começar. Estou louca para descobrir esse meu lado puramente cantora e conhecer essa pessoa que vai despontar em mim durante o ‘PopStar’. Será um desafio muito grande e eu amo e me entrego a eles."

0 comentários: