21/12/2017: Totia Meireles para a Revista Vogue deste mês

Fora dos palcos e das telas, Totia aposta em uma alfaiataria básica, mas sem caretice. “Tenho apenas duas peças estampadas no meu guarda-roupa, todo o resto é preto, branco e azul-marinho”, conta ela, que passou a prezar mais pela qualidade das roupas após os 60 ( hoje a atriz tem 59).
Sua última descoberta foi a grife de tênis Bensimon, que conheceu em uma viagem de férias pelo sul da França no mês passado, logo após o fim da novela A Força do Querer, na qual viveu Heleninha. “ Comprei quatro pares de cores diferentes e não tiro mais do pé”, diz ela, que soma 19 novelas e 26 peças de teatro no currículo.Maxícolares garimpados na multimarcas carioca Dona Coisa, jeans skinny, pantalonas de seda e camisas alongadas compõem o resto do look. “ Tenho várias peças da mineira Sonia Pinto, inclusive uma causa que uso há mais de 20 anos.”
Totia busca itens de vida longa. Fato que pode ser percebido em sua coleção de bolsas – só da Chanel, são mais de 16, incluindo uma pochete metalizada. Na vida pessoal, a máxima também vale. A atriz é casada com o médico Jaime Rabacov há 26 anos, apesar de o casal nunca ter dividido o mesmo teto. “As pessoas me acham moderna, mas foi apenas a fórmula que encontramos – e tem dado certo. Está aí mais um aprendizado que vem com o tempo: a aceitação.”
Fonte: Revista Vogue




0 comentários: