29/08/2017: Totia Meireles reúne canções que marcaram sua vida em espetáculo

    A atriz Totia Meireles, 58 anos, está ansiosa para apresentar seu espetáculo, "Meu Nome É Totia", parte parte do projeto "Cantoras Musicais" –com atrizes que cantam. "É a primeira vez que vou fazer um show", conta. "Não estava com coragem, mas adorei o convite. Foi uma forma de realizar um sonho." Ela revela que descobriu que sabia cantar por conta de um teste para bailarina no musical "A Chorus Line". Totia cantou "Terezinha de Jesus" e passou. A música "One", que faz parte do musical, está no show.
    O nome da apresentação veio de uma música que a amiga e também atriz Fafy Siqueira fez para Totia há cinco anos. "Ela achava engraçado meu nome ser Totia", lembra. E a abertura do show será com a canção que conta sua história.
    A apresentação será dividida em dois blocos: o da Totia e o da Maria Elvira, nome real da atriz. O bloco Totia terá canções de musicais que a atriz já apresentou nos palcos e de outros espetáculos nos quais ela gostaria de ter atuado. O bloco Maria Elvira será mais pessoal, com músicas que marcaram sua adolescência, e terá a participação da enteada da atriz.
Fonte: Agora São Paulo

0 comentários: