01/07/2017: Totia Meireles fará show no Teatro Porto Seguro em agosto

   Totia Meireles participará do projeto "Cantoras Musicais" do Teatro Porto Seguro. Diversas atrizes consagradas do Teatro Musical brasileiro se apresentarão cada uma com o seu próprio show.
  O Espetáculo " Meu nome é Totia" terá uma única apresentação no dia 30 de agosto às 21 horas no Teatro Porto Seguro.

SINOPSE
   Totia Meireles sempre teve o universo musical permeando sua trajetória profissional. No início de sua carreira como bailarina, descobriu que também podia cantar, numa audição para o famoso musical "Chorus Line". De lá para cá passou por cerca de 20 musicais, e cada vez mais foi se aperfeiçoando a cantar. Participou de grandes montagens como "Sweet Charity", "Noviças Rebeldes", "A Pequena Loja dos Horrores", "Gipsy", dentre outros. Seus últimos trabalhos no teatro musical foram nos espetáculos "Nine", "Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos" e "Cinderella".
     Agora, pela primeira vez, a atriz se dá a chance de ser cantora no show "Meu Nome É Totia". Esse show será um mix de músicas que Totia gosta de cantar, com algumas canções de musicais que participou e ainda de outros musicais que gostaria de ter feito. Será um incrivel e divertido passeio musical, um grande revival de sua carreira. No repertório, pérolas de grandes representantes da MPB como Maria Betânia, Gonzaguinha, Chico Buarque, Nelson Gonçalves e ainda Herivelto Martins, que será homenageado em seu próximo trabalho no teatro.
       O nome do show é originário de uma música chamada Meu Nome É Totia, no qual também cantará, composta por sua amiga, a atriz e cantora, Fafy Siqueira. Totia se diverte ao lembrar que nem sua propria mãe, dona Zulmira, sabe a origem do seu nome artistico, já que seu nome de batismo é Maria Elvira. Ninguém sabe como surgiu! Além disso, as pessoas trocam muito a forma de falar seu nome quando a chamam. Por isso tudo, surgiu a ideia da musica composta por Fafy Siqueira e respectivamente o nome do show.

0 comentários: