29/03/2017: Totia Meireles fala sobre botox,revela sobre sua personagem e fala sobre redes sociais

   Totia Meireles esbanjou simpatia durante a festa de lançamento da novela A Força do Querer, em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro. Com bom humor, ela respondeu qual é o segredo para manter uma pele tão bonita. ” É botox querida (risos). Eu uso botox desde os 40 anos. Imagina que eu achava que não precisava e minha irmã me convenceu de ir ao médico. Depois que coloquei não quero saber de outra coisa. Aí que percebi como a minha pele estava antes”, brincou.
   Engana-se quem pensa que somente botox embeleza o rosto da atriz. Vaidosa assumida, ela, que está com 58 anos, não esconde que tem uma ajuda extra da cosmética ao seu favor. Totia diz que nunca usou tratamento de laser, mas segue a risca tudo que seu dermatologista sugere e que e que pesquisa sempre as novidades do mercado. ” Não saio de casa sem um bom filtro solar e na hora de dormir é tanta coisa que passo que nem sei. É um produto para o olho, outro para a boca, outro para sei lá onde. Passo umas duas horas passando cremes”, diverte-se.
  Em conversa com Estilo, Totia, que interpretará Heleninha, irmã do personagem de Rodrigo Lombardi, falou sobre o o novo papel. “A Heleninha é da parte pobre da família rica e tem esse filho de 14 anos, o Yuri (Adriano de Jesus), que faz cosplay e vivem brigando por conta dele viver no mundo virtual”, explicou a atriz. Ela confessa que não é muito ligada nas redes sociais. ” Ainda bem que tenho fã clube e eles postam as minhas fotos. Se depender de mim esqueço de tudo. Gosto de olhar, saber das novidades, mas colocar coisa me dá preguiça”, ri.

Fonte: Revista Estilo



0 comentários: