08/03/2017: Dia Internacional da Mulher: Atrizes explicam o que é ser mulher e os desafios em cada geração

     Forte, segura, sensível, amorosa, determinada... São muitos adjetivos que podem definir o que é ser mulher. E no dia em que é festejado o sexo feminino e as lutas no decorrer das décadas, o Gshow conversou com atrizes de diversas gerações para saber quais são os desafios nas variadas idades e o verdadeiro sentido de ser mulher.
    [...]Ser tudo ao mesmo tempo. Para a atriz Claudia Ohana, a definição de mulher pode ser descrita com apenas uma palavra: multifacetada. "Mulher hoje em dia é ser tudo. Hoje em dia fazemos tanta coisa: cuidar da casa, filhos, corpo, pele, cabelo, decorar texto, é muita coisa. Mulher é multifacetada. Mulher é força", falou a atriz, de 54 anos, que interpreta Loretta em Sol Nascente.
       Totia Meireles faz coro com a colega de profissão. Para a atriz, ser mulher "é ser mais tranquila nas emoções, mais segura nas atitudes e mais determinada no seu querer. É também ser ansiosa, vulnerável e indecisa em alguns momentos. Somos assim: afirmativas e contraditórias". Aos 58, os desafios, desejos e vontades mudam, mas algo é fundamental: "O maior desafio é manter os desafios. Porque na verdade são os desafios que movem a vida. E cada idade tem o seu", decreta.

Clique aqui e leia na íntegra
Fonte:Gshow

0 comentários: