24/03/2016: Crítica - Site Setor Vip sobre musical 'Cinderella'

  Clique aqui e leia a íntegra da matéria
     [...] Estrelado por Bianca Tadini (Cinderella), Bruno Narchi (Príncipe Topher) e Totia Meireles (Madame), “Cinderella” conta com um elenco de mais de 30 atores, cantores e bailarinos. Bianca é uma princesa. Sua voz afinada e extremamente doce comprova que apenas seu talento é maior que sua beleza. Excelente ator, Bruno se mostra seguro, mas conquista a torcida da plateia com a bondade comovente de seu personagem. 
      Totia merece os louros que recebe por sua atuação primorosa. No palco, a artista é implacável como o humor ácido de sua personagem. A atriz – que substituiu Cássia Kis  – pode se orgulhar por mais um trabalho espetacular. 
    Além do trio de protagonistas, destacam-se entre os coadjuvantes Ivanna Domenyco (pela simpática Marie) e Giulia Nadruz (pela exagerada, porém entregue, Gabrielle).
    Cinderella” está em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo, às quintas (21h), sextas (21h30), sábados (16h e 20h) e domingos (17h00). Os ingressos custam de R$25 (meia) a R$180 (inteira) e podem ser encontrados no Ingresso Rápido. Baseado na fábula francesa “Cendrillon”, de Charles Perrault, o musical não tem o apelo infantil que a clássica animação da Disney. Apesar do número de efeitos e da imediata identificação infantil, Cinderella é uma personagem politizada em um espetáculo com duração de 160 minutos. Até 05 de junho. Imperdível.

1 comentários:

  1. O filho de Odin disse...:

    ontem fui assistir no teatro Alfa a Magia desta versão de Cinderela e realmente ver Totia saindo do Mulheres a Beira de um ataque de nervos e brilhando novamente na pele da Madrasta possibilita ver a rima da palavra talento: Totia! Parabéns e realmente espero que o sapatinho da cinderela possa sempre encontrar em você a alegria desta entrega no ato de representar e como fui assistir no espetáculo das 16 horas imaginei que você não iria sair então fica por aqui meu abraço e agradecimento pelas emoções!