19/02/2016: Totia Meireles - menos de 20 dias para virar Madrasta

    Totia Meireles começou a ensaiar, esta semana, o papel da Madrasta, que vai interpretar no musical “Cinderella”, com estreia para convidados marcada para 9 de março, no Teatro Alfa, em São Paulo. São menos de 20 dias de ensaio – Totia foi convidada semana passada, por Charles Möeller e Claudio Botelho, que assumiram a direção do espetáculo depois da saída de Ulysses Cruz. Cássia Kiss já estava garantida no papel, mas, com a saída de Ulysses, seu amigo, não se sentiu à vontade para continuar no musical.
  “É um personagem incrível, já que não dá mais para a gente fazer a Cinderella, é muito gostoso fazer a Madrasta”, brinca Totia, que está muito motivada, também, em poder fazer um papel para sua neta de 3,5 anos assistir. “Da Cinderella a gente gosta mesmo é de vestir a roupa, exercitar as maldades da Madrasta é mais divertido”, continua.
   A atriz carioca
já nem sabe mais quantos musicais da Broadway fez, entre “Gipsy”, “A Pequena Loja dos Horrores”, “Chorus Line”, “Sweet Charity” e “Nine”. Aliás, por esse último ela está concorrendo, na categoria atriz coadjuvante, ao Prêmio APTR, da Associação dos Produtores de Teatro do Rio, deste ano. Até o próximo fim de semana, Totia ainda se divide com as apresentações de outro musical, “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, e as gravações da segunda temporada da série “Lili, a Ex”, para o GNT. “No final, tudo dá certo”, comenta, sobre o tempo reduzido até a estreia de “Cinderella”.

0 comentários: