24/10/2015: "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" estreia dia 14 de novembro

     "Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos''  estreia dia 14 de novembro em São Paulo.O musical é dirigido  por Miguel Falabella,possuindo Marisa Orth e Totia Meireles como protagonistas.Totia interpretará a personagem Lúcia - personagem que foi interpretada por Patti Lupone.
   O musical é uma adaptação do filme homônimo do cineasta Pedro Almodóvar. Lançado em 1998, o longa-metragem conta a história das vidas entrelaçadas de mulheres em situações extremas: Pepa é uma atriz grávida em segredo, tentando encontrar Ivan, o amante que a abandonou; sua amiga Candela descobre que está apaixonada por um homem que, na verdade, é um terrorista; e a mulher do Ivan ( personagem interpretada por Totia), por sua vez, descobre a traição e quer matar o marido.
    O espetáculo, originalmente adaptado para o teatro na Broadway, em 2010, chega ao Brasil pelas mãos de Miguel Falabella, que mantém todo o requinte do cinema de Almodóvar, do texto original de Jeffrey Lane e das letras e músicas David Yazbek. Em uma produção imperdível, o público brasileiro será capaz de se identificar e se divertir com a confusão amorosa vivida pelos protagonistas no ano de 1987, em uma das coberturas mais luxuosas da Espanha. 

Serviço:
Quinta e Sexta às 21h00, Sábado às 17h00 e 21h00 e Domingo às 16h00 14 de novembro a 22 de novembro
Teatro Procópio Ferreira Rua Augusta, 2823 - Cerqueira Cesar São Paulo - SP
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Teatro Procópio Ferreira.
Endereço: Rua Augusta 2823 - Cerqueira César
Horário de atendimento: De terça a sábado das 14h00 às 19h00, e aos domingos das 14h00 às 18h00 ou até o início do espetáculo.
 
Para comprar seus ingressos pelo site: clique aqui

0 comentários: