25/09/2015: Totia Meireles participa do musical "Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos"

   Totia Meireles integra elenco do musical '" Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos'' - novo musical dirigido por Miguel Falabella. Ela interpretará a personagem Lúcia - personagem que foi interpretada por Patti Lupone.
        Para esse espetáculo, a correria será enorme. A estreia está marcada para novembro, em São Paulo, o que dá cerca de dois meses de ensaios. Também estão no elenco Marisa Orth (de “A Família Addams”), , Erika Riba (de “Chacrinha – O Musical”), Carla Vazquez (de “Memórias de um Gigolô”) e Ivan Parente (de “O Homem de La Mancha”). A ficha técnica inclui também a coreógrafa Fernanda Chamma e o diretor musical André Cortada. A produção é da Chaim XYZ Produções.
    “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” é uma adaptação do filme homônimo do cineasta Pedro Almodóvar. Lançado em 1998, o longa-metragem conta a história das vidas entrelaçadas de mulheres em situações extremas: Pepa é uma atriz grávida em segredo, tentando encontrar Ivan, o amante que a abandonou; sua amiga Candela descobre que está apaixonada por um homem que, na verdade, é um terrorista; e a mulher do Ivan, por sua vez, descobre a traição e quer matar o marido.
   Esse musical foi montado em 2010 na Broadway, com músicas de David Yazbek (de “The Full Monty”),tendo recebido três indicações ao Tony Awards. Reformulado, o espetáculo chegou ao West End neste ano, e recebeu duas indicações ao Laurence Olivier Awards, ficando quatro meses em cartaz.
      O projeto apresentado ao Ministério da Cultura para captação de recursos pelas leis de incentivo à cultura prevê, além da temporada paulista, uma temporada carioca.
Fiquem ligados! Em breve novidades! 

0 comentários: