19/06/2015: Carol Castro, Totia Meireles, Leticia Birkheuer: estrelas de 'Nine' mostram bastidores

As atrizes de Nine mostraram os bastidores do musical e conversaram com a Revista QUEM.Confiram uma parte da entrevista:

"[...] Sem nunca terem trabalhado juntas e sendo dois nomes importantes na história dos musicais brasileiros, Totia Meireles e Malu Rodrigues dividem a mesma bancada no camarim e parecem mais amigas de infância do que colegas de palco. "A Totia é a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida. Ela está sempre para cima e brilha em qualquer lugar", elogia Malu, em seu nono musical da dupla Moeller & Botello. "Eu sou a mais velha aqui e todas podiam ser minhas filhas!", brinca Totia, enchendo a sala com sua marcante e contagiante risada.
[...] Já Totia vive a produtora de cinema Lilli la Fleur, ex-vedete do Folies Bergère, que nos transporta para um cabaré francês nos anos 1900. "É uma mulher muito forte, já interpretada por Chita Rivera e Liliane Montevecchi. Então, não dá pra deixar a peteca cair. Me inspirei muito nelas, vi vídeos, mas construí minha própria personagem", fala ela, premiada pelo musical Gypsy e com muitos outros espetáculos na bagagem. "Sempre tem um desafio em um novo papel. Neste, é ficar de maiô em cena!", conta. Totia também é a única que interage com a plateia e arranca mais risadas. "Neste momento, eu assisto de canto e vejo as pessoas completamente capturadas pela presença dela. Totia é maravilhosa, incrível!", elogia Nicola Lama.


Assim que acabou as gravações de Alto Astral, no qual viveu a médica Adriana na trama, Totia já entrou de cabeça no Nine. "Eu adoro a vida agitada. O que me move é a paixão, então até esqueço que é trabalho. Não tenho problema em emendar uma coisa na outra, assim como não tenho problema nenhum em ficar sem fazer nada!", brinca ela, que já adaptou a nova rotina na ponte aérea Rio-SP ao casamento com o médico Jayme Rabacov. "De segunda, terça e quarta fico com ele no Rio e ele vem para SP de 15 em 15 dias. A gente janta juntos, passeia bastante.. São Paulo tem muitas opções, a gente nem dá conta", diz, sem planos de voltar à TV ainda confirmados.

0 comentários: