02/05/2015: Campanha Santuário Animal - Rancho dos Gnomos

      Há 24 anos, a Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos – ASERG acolhe animais domésticos, exóticos e silvestres oriundos de apreensões e resgates em situação de maus-tratos, violência e exploração. Oferecem toda a assistência necessária a esses irmãos que necessitam de cuidados, amor e dedicação, pois chegam feridos, mutilados e deprimidos. 
    No momento, estão acolhidos na nossa sede cerca de 230 animais, de leões a gatinhos, de preguiças a araras, de macacos a cachorros.
   Infelizmente, com o crescimento de Cotia/SP em ritmo acelerado, a cidade nos rodeia e nos pressiona, deixando os animais em situação de vulnerabilidade. 
    Para que a Associação possa dar continuidade à missão de salvar vidas, eles necessitam, o quanto antes, mudar para outra região. Após muita procura, encontraram o local ideal na Serra da Mantiqueira para acolher o Rancho dos Gnomos e oferecer aos animais morada em meio à natureza
   Agora, eles precisam do nosso apoio para conseguir o recurso necessário para aquisição da nova terra! 
    Esta iniciativa corajosa busca envolver um grande número de amantes de animais na maior campanha de crowdfunding já realizada no Brasil, com o apoio da ONG Ampara Animal, Instituto Luisa Mell e Grupo Porta dos Fundos.
   Com R$ 10,00 você nos ajuda a conquistar 1m² para a nova sede, na cidade de Gonçalves/MG.  
 
 
Faça a sua doação neste link, conheça o  trabalho e  ajude a conquistar um novo Santuário aos pés da Serra da Mantiqueira. Doe e divulgue!

Créditos do Vídeo:
Olivia Rabacov (Direção)
Bruno Vouzella de Andrade (Edição)
Arthur Sherman (Fotografia)
Apoio: ONG AMPARA Animal
 

0 comentários: