23/03/2015: Jornal Extra - Totia Meireles fala do apelido de infância, de plástica e da misteriosa Adriana de ‘Alto Astral’

      Ela nasceu Maria Elvira, mas o Brasil a conhece mesmo por seu nome artístico: Totia Meireles. O apelido surgiu na infância e ficou para a vida. No ar como a Adriana Máximo de “Alto astral”, a atriz, de 56 anos, diz que está curtindo o trabalho na novela das sete e está curiosa para saber qual é o segredo de sua personagem. Neste “Você entrevista”, ela ainda fala sobre idade e conta que já fez cirurgia plástica.
Qual é a sua opinião sobre o segredo de Adriana?
Patrícia Gouveia
      TM: Por não saber o que ela aprontou, fiz uma historinha na minha cabeça. E, a cada dia, ela vai se desmanchando, indo pelo ralo... (risos). Como vocês, estou esperando para ver o que vai dar!
Tem algo na televisão que você ainda gostaria de fazer?
Claudia Simas
      TM: Quero fazer muitas coisas! Mas, na verdade, o ator quer sempre uma grande personagem! As vilãs são sempre mais ricas. Elas dão ao ator inúmeras possibilidades que as mocinhas não oferecem.
Como você se definiria?
Alan Jorge
      TM: Acho muito difícil uma autoavaliação. Procuro ser uma pessoa sem rancor, tranquila e alto-astral (com trocadilho, por favor!). Levo tudo da maneira mais leve possível!
O que você não faria por dinheiro algum?
Kettelen Araújo
       TM: Várias coisas! Dinheiro é bom, mas não faria nada que agredisse aquilo em que acredito e norteia minhas atitudes. Mas nada impede que eu queira ganhar cada vez mais, porque isso significa que estou melhorando no meu trabalho.
O seu nome é Maria Elvira. De onde surgiu o Totia?
Ana Rita Peres
       TM: Nem minha mãe sabe! Não sei se foi a babá ou o irmão mais velho, mas lá em casa todo mundo tem apelido!
Tem medo de envelhecer?
Mariana Tavares
      TM: Tenho medo é de não envelhecer (risos)! Mas uma coisa é certa: ninguém gosta de se olhar no espelho e achar uma ruguinha que não existia no dia anterior! Pode ter certeza disso, Mariana!
Você faria plástica se algo a incomodasse?
Ingrid Moraes
      TM: Faria como já fiz! Tirei as bolsas que ficavam embaixo dos olhos, não gostava de me olhar com aquele ar de cansaço. Não tenho nada contra, desde que seja sem exageros.
Em seu trabalho anterior, você tinha um papel denso. Esse atual é mais tranquilo?
Maria Aparecida
      TM: Não dá nem para comparar. Wanda (de “Salve Jorge”, novela exibida entre 2012 e 2013) me deu prazer, mas muito trabalho. Adriana só me dá prazer, além de muita curiosidade, claro!
Você gosta de assistir novelas? Qual foi a última trama que chamou a sua atenção?
Regina Vieira
     TM: Sou noveleira. As que eu estou fazendo, não atendo nem telefone quando estou assistindo. Fora as minhas, a última que me chamou atenção foi “Avenida Brasil”. Mas isso foi unânime, né?
Percebo que sempre perguntam por que você não teve filhos. Existe uma pressão em cima das mulheres?
Gabriela Santos
      TM: Acho que sim. Às vezes, você nem sabe se quer, mas foi criada para isso. Quando paramos para pensar com a nossa cabeça, a coisa muda de figura. Acho que é por isso que hoje um número maior de mulheres exercita a maternidade de outra forma.

0 comentários: