12/09/2014: "Uma Luz Cor de Luar" terá segunda temporada em Campos do Jordão

 Com realização da Fundação Lia Maria Aguiar, Direção de Thiago Gimenes,Keila Fuke e novo elenco o musical promete boas e novas surpresas! 
 O musical Uma Luz Cor de Luar ganha sua segunda temporada em Campos do Jordão.O musical estreia no dia 17 de dezembro e fica em cartaz até dia 04 de janeiro.
   A peça, com produção assinada pela Fundação Lia Maria Aguiar é 100% brasileira, composta por um elenco de 90 atores e bailarinos do Núcleo de Teatro Musical da Fundação - onde recebem gratuitamente aulas de Canto, Teatro, Jazz e Sapateado.
Relembre o musical:
   A peça narra a história de um pobre menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila em que vive e buscar seu destino além do mar. Ele acaba naufragando e indo parar numa ilha perdida no meio do oceano. Nessa ilha dominada pela temível Rainha Harpia, ele enfrenta as maiores atrocidades para encontrar a tal luz cor de luar. O público é conduzido pelo narrador, um bufão medieval, a uma verdadeira viagem pelas histórias de um reino cheio de pássaros e encantamento.
Aguardem as novidades!

0 comentários: