18/07/2014: Totia Meireles será uma das suspeitas de ser mãe de Nathalia Dill em "Alto Astral"

 "É uma pessoa rica, de boa família, não é casada e nem tem filhos. Mas tem um grande segredo."
   Um ano foi o tempo ideal para Totia Meireles se ver livre da carga dramática e os trejeitos da vilã Wanda, de "Salve Jorge". Escalada para "Alto Astral", próxima novela das sete, a atriz encontrou na trama de Daniel Ortiz a chance ideal de interpretar um personagem cômico e totalmente na direção oposto do folhetim de Gloria Perez. "Ainda escuto as pessoas me chamarem de Wanda nas ruas. Mas é sempre bom poder fazer algo diferente e mudar. No entanto, à primeira vista, acredito que o público ainda possa associar com a antiga personagem", explica Totia, que foi convidada para a novela pelo diretor de núcleo Jorge Fernando. 
   "Fiz minha primeira novela com o Jorginho e nunca mais trabalhamos juntos. Ele faz comédia como ninguém. Está na veia. Não podia perder a chance", valoriza. Na história, a atriz dará vida à médica cirurgiã Adriana, melhor amiga de Maria Inês, papel de Christiane Torloni, e carrega um grande mistério.  
   "É uma pessoa rica, de boa família, não é casada e nem tem filhos. Mas tem um grande segredo. Ela é uma das suspeitas de ser a mãe da Laura", adianta ela, referindo-se ao papel de Nathália Dill. Com estreia prevista para 3 de novembro, a personagem de Totia só deve entrar no folhetim um mês após a novela estar no ar.

0 comentários: