09/05/2014: Totia Meireles participa de filme com Vanessa Giácomo e grande elenco

 "Walkiria Barbosa, produtora da Total Filmes, detentora da marca, avisou que ainda está sendo decidido o nome complementar do título. Enquanto isso, "Divã 2" é o que mostra a claquete."
Já passava de meia-noite quando o diretor Paulo Fontenelle ordenou "ação" pela avenida República do Chile, no centro do Rio de Janeiro. Era o penúltimo dia de filmagem do segundo filme da franquia "Divã", agora protagonizado por Vanessa Giácomo, Rafael Infante (do "Porta dos Fundos") e Marcelo Serrado. Lilia Cabral não está no projeto, e nem Martha Medeiros, que escreveu a história do primeiro filme. E essa é uma preocupação para a produção: é preciso bater na tecla algumas vezes para reforçar que o que está sendo feito é uma franquia. A terapia permanece em cena, mas agora em outra família.
A trama agora é a seguinte: Vanessa vive Eduarda, uma médica ortopedista bem-sucedida que há dez anos é casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael).Os dois se casaram muito jovens, tiveram um filho e, agora, vivem uma crise no relacionamento. A terapia entra em cena para tentar resgatar a união. Eduarda e Marcos, em seus respectivos analistas, decidem que o melhor é a separação, e é aí que ela conhece Léo (Serrado).
 Além do trio de protagonistas, "Divã 2" conta com diversas participações, como Totia Meireles, Antonio Tabet, Fiuk, Fernanda Paes Leme, e muitos outros. O orçamento não está fechado, mas deve girar em torno dos R$ 6 milhões, e a previsão de estreia é para o final deste ano.

0 comentários: