03/04/2014: Programação de 2014 da Rede Globo é lançada em Florianópolis

Mais de 100 pessoas puderam conferir em primeira mão o lançamento da programação 2014 da TV Globo na sede da RBS TV em Florianópolis na noite de quarta-feira (2). A festa do Vem_Aí contou com a presença de atores globais e diretores, clientes e apresentadores da emissora catarinense. Entre eles, Totia Meireles (Wanda, em Salve Jorge) e Lucca Diniz (Júnior, de Malhação). No evento, o público ficou sabendo quais as principais atrações - nacionais e estaduais - na grade de programação para este ano.
 A festa foi ambientada com música e uma decoração que remetia à ideia do que Vem Aí na Globo. Os convidados puderam tirar fotos com placas que falavam da programação. Em cerimônia comandado no palco por Laine Valgas e Mario Motta, editores-chefes e coordenadores da emissora local falaram ao público sobre as próximas atrações na telinha. Em seguida, os convidados assistiram ao programa vem_aí, transmitido ao vivo diretamente de São Paulo para mais de 30 afiliadas em todo o país. Esse especial os telespectadores poderão conferir nesta quinta-feira (3), depois de Em Família.
Totia Meireles, que veio especialmente para o evento disse que é "uma honra representar a Globo na cidade". "Porque Florianópolis é a maior audiência do Brasil, então eu estou muito feliz", comemorou. A atriz afirmou à equipe do site da RBS TV que esteve na capital algumas vezes para apresentações de peças, deixou um recado para o público e disse que fará parte das inovações que vêm aí na Globo. Ela revelou que marcará presença em uma novela das 19h. A trama trará um pouco de suspense misturado com muito bom humor.
  Na festa, as opiniões se dividiam sobre o quê virá de melhor na programação da Globo. O ex-The Voice Brasil Rubens Daniel disse que torce por programas relacionados à música. Ele garante que vai assistir a Superstar. "Acho que vai ser muito bom", disse. E incentivou bandas de todo o país a se empenharem na competição: "Vai e vai com vontade", aconselhou.

0 comentários: