02/12/2013: Feliz Aniversário, Bárbara Volpi!


Tá na hora de apagar as velinhas, vamos cantar, aquela musiquinha... PARABÉNS PRA VOCÊ! PARABÉNS PRA VOCÊ! PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!!


Gisele Fernandes: 
Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaa ! 1.8 na área , hahahaha !   Sei que hoje é um dia muito especial e deve ser comemorado com estilo ( prefiro vodka, mas champagne é status) garçooooom agrega o champagne e vem pro camarote babi ).    O tão, tão, tão esperando 1.8 demorou mas, chegou. Quero dizer que segundo minhas amigas, não muda muita coisa não .Porém você vai poder ficar doce doce doce doce , vai poder tirar habilitação e tirar onda de sei lá o que  hahahahahha .        Acho que toda pessoa sonha com os 18 anos e essa data felizmente chegou para você ( invejinha, hahaha ). Pra mim não tem nada de mais nessa a data , há não ser, que você pode ser presa agora migss ! hahahahaha. Deixando as brincadeiras de lado. Toda data de aniversário é repetitiva, as vezes aparenta ser cansativa e as palavras começam a se chocar com as mesmas do ano passado, mas é inevitável, mudo as palavras mas o sentido continua o mesmo. Porém percebi, que quando queremos muito bem alguém, sempre desejamos as mesmas coisas, desejamos o de melhor e isso que eu vim te desejar HOJE!  Vim aqui solenemente te desejar tuuuuuuudo de melhor. Que você seja minha colega de profissão, nos encontraremos nos tribunais, ( bjs brasil) , aff que puto prazer o seu, me ter como colega de profissão (aff, hahahaha) . Amiga pppf, minha '' tia'' sempre diz que nosso stress é falta de monero, então te desejo um monero, lindo , rico , maravilhoso e que não seja mão de vaca, pppppppf ! Que você xuxula, tenha filhos lindos, educados , isso pro futuro, peloamor! Que seus caminhos sejam repletos de vitórias, alegrias, claro, te desejo espinhos porque eles são necessários, eles machucam mas nos fazem amadurecer. Que Deus assim, possa te abençoar sempre e para sempre. Que esse ser humano maravilhoso que há em você sempre brilhe e reluza . Te admiro muito, sua força, sua garra, sua coragem . Tenho mó orgulho de ter você como migs, ainda que nessa distância crueeeel, essa amizade resistiu ao tempo e está sambando na cara de muita gente aí , hahaha. Nos encontramos por um acaso do destino, jamais pensei que nos tornaríamos amigas e hoje peço a Deus em orações para um dia todas nós nos encontrarmos , e sei que um dia isso irá acontecer. Te desejo saúde babi, muita saúde porque o resto, a gente corre atrás e consegue! Feliz aniversário, aproveite seu dia . Ele é só seu ! . Te amo xuxula (lll)

Bárbara de Castro:
BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *o*  minha chara de nome e sobrenome rs, 18tão então? como assim gente? não pode isso, você é a baby da turma, parece que foi ontem que você tinha 14 anos com aquela carinha de bebê (ok você ainda tem essa carinha só que com pelanca) Como o tempo passa hein? você fará 18 anos e eu 20 e o tempo ta passando e estamos ficando velha e enrugadas e meu deus, manda o tempo parar hahaha Hoje é seu dia e eu só tenho que te desejar o mundo, que você tenha sempre muita saúde, muita paz, homens gatos, muito dinheiro e louboutin e que você me leve pra conhecer NYC rs, que Deus te ilumine sempre e que todos os seus sonhos se realizem. Nunca esqueça o quanto você (e as meninas do grupo) são importante pra mim, a gente pode até ficar sem se falar por um tempo (agora não mais) mas sempre estarei aqui pro que você precisar, seja pra rir, pra chorar, pra desabafar, pra falar besteira (porque a gente só faz isso). Eu te amo muito mesmo você jogando na minha cara que tem um louboutin e já foi pra NYC. te mando demais e que a gente ainda vá ao fasano tomar uns bons drinks e que RJ em janeiro nos aguarde porque vamos bombar e arrasar muito. PS: cuidado porque agora você é maior de idade e pode ser presa, mas  também pode beber, tirar carta, pegar os gatinhos (não pera), entrar na balada mas só pra
dizer: não muda nada, hahaha. Love you baby.

Cíntia Jacinto:
Como é dificil escrever pra você cara... te conheço desde os meus 15 anos, passei boa parte dos meus dias conversando com você, te vendo pela web, no telefone, e eu ainda não acredito que não nos encontramos pessoalmente, de uma certa forma isso é triste... mas todo esse tempo de amizade me fez ver que realmente não precisamos estar perto de alguém para amá-lo incondicionalmente... eu confio em você como nunca confiei em ninguém, eu poderia fazer qualquer coisa pra te ver feliz, eu moveria céu e terra a seu favor, porque eu sei que você faria o mesmo por mim. Obrigada por esses 5 anos ao meu lado, obrigada por tudo que já aconteceu! Te desejo todo amor, paz, saúde, sucesso e tudo que te faça bem! Eu te amo, e você sabe o quanto! "Uma parte a gente mostra, outra a gente esconde, e outra a gente deixa subentendido..." feliz aniversário meu amor! Te amo!

Pamella França:
É... então mais um ano se passou e eu pude ver mais uma vez o seu crescimento (não em altura, claro ahaha) como pessoa maravilhosa que és. Pude acompanhar mais um ano suas conquistas, suas gargalhadas que ecoam, suas neuras, seus ataques, seus conselhos, pude acompanhar a beleza da nossa amizade que se fortalece a cada dia.
Hoje não tenho como desejar menos do que TODA a alegria, saúde, felicidade, paz, amor, grana que também é bom rs, amizades, momentos inesquecíveis, realizações, e tudo.. absolutamente tudo o que houver de mais bonito nessa vida. Te desejo também  mais sabedoria, mais paciência e mais criatividade! Quero acompanhar tudo isso de perto sempre, por anos e anos! 
Você sabe que faz parte de um modo único e especial da minha vida, minha irmãzinha mais nova, minha pequena que eu não consigo viver mais sem! 
Obrigada por tudo!!! SEJA FELIZ! E viva muito, para que nós possamos chegar aos 90 anos e lembrar rindo estridentemente todas as coisas que já vivemos, perrengues e loucuras que já passamos. 

"Eu te amo e te agradeço por tanto bem, que Deus proteja essa união.."

Camila Zacher:
Minha princesa chegou na maioridade, sambando na cara da sociedade com tanta beleza. E como se não bastasse ser tão linda por fora, é mais linda ainda por dentro. E sempre me matando de orgulho. Mais um aninho 'juntas', mais um ano de amizade, mais um ano de conquistas. E lá vou eu me atirar nos clichês, sem querer, novamente. Mas como descrever o que eu te desejo, sendo que tu é uma das pessoas que eu mais quero bem na vida?! Sinceramente, por mais que eu queira ou tente, não sei explicar esse carinho de irmã/mãe/amiga (não sei como definir precisamente) que tenho por ti, esse sentimento de querer cuidar e proteger a todo momento, mesmo que seja frustrante o fato da distância me impedir de fazer isso sempre. Mas o mais impressionante, é que mesmo que a gente não se fale diariamente, nem semanalmente, nunca senti que nossa amizade se ameniza por conta disso.. é como se eu te mantivesse por perto e presente no pensamento e no coração o tempo inteiro, o que faz com que eu, muitas vezes, nem perceba que nosso contato está um tanto escasso. Mas enfim, quero te parabenizar por mais um ano de vida. Desejo que tua estrela continue brilhando, orgulhando e alegrando as pessoas que te amam. Que tu nunca perca esse sorriso de menina e essa alma de sonhadora. Muita paz na tua vida, pra que tu não desvie o foco dos teus objetivos. Amor, muito amor sempre, porque essa é tua essência, eu sei. E uma fé sem fim, porque isso também nos move. Obrigada por partilhar comigo todos esses momentos, todos esses anos. Que venham muitos mais pela frente! Que tu tenha um ano muito abençoado, de vitórias e alegrias. Aproveita muito esses 18 aninhos, com muito juízo sempre (ou não). Que esse ano seja repleto de felicidade e realizações, tu merece muito! Parabéns mais uma vez, aproveita teu dia e feliz aniversário. Te amo muito, meu Brilho.

Taiane Cecílio:
Então, chegou o tão esperado 18 anos, hein?! Ta ficando idosa, fia! Hahahahaha
Bah, é tão difícil transformar em palavras tudo que eu sinto por você. Nos conhecemos tanto, né? Sabemos tanto uma da outra, que  fica até repetitivo dizer tudo outra vez. Você merece TODO amor do mundo. Você é uma daquelas pessoas que só trazem coisas boas pra vida das pessoas que te conhecem. Você transforma tudo em amor, você sabe dar amor, sabe receber. Eu agradeço tanto, mas tanto a Deus por ter me dado você de presente. Nossa amizade é tão linda, tão singular. Você tá comigo em todos os momentos, nos triste, felizes... Enfim, a distância as vezes pode até atrapalhar, inclusive em momentos como estes, que eu só queria poder te abraçar, bem forte e dizer o quanto você me faz feliz, o quanto você me faz bem. Mas é engraçado, que por mais que exista a distância, nós estamos sempre’ juntas’.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que és. Esse ser humano incrível, que tem o dom de alegrar todos que te amam. Obrigada por tanta paciência comigo (vai me aturar muito ainda). Por me apoiar sempre, sem julgamentos.
Nesse dia tão especial, eu quero te desejar tudo de lindo. Muita saúde, paz, amor, alegria, felicidades, sorte. Muitas bênçãos! Sua felicidade é minha! Que você realize todos os seus sonhos (todos mesmo). Quero te ver brilhando, espalhando alegria e amor por onde passar. Aproveite seu dia, ele é todo seu! Ele foi feito pra você!
‘’Se você vier pro que der e vier comigo, eu te prometo o sol, se hoje o sol sair ou a chuva, se a chuva cair. Se você vier até onde a gente chegar, numa praça na beira do mar, um pedaço de qualquer lugar. Neste dia branco, se branco ele for, esse canto, esse tanto de amor, grande amor, se você quiser e vier pro que der e vier comigo...’’ Eu te amo!

   TE AMAMOS!!! :D

0 comentários: