28/10/2013: Prêmio Extra de Tv - votações prorrogadas

    Ela já havia feito inúmeros papéis na TV, mas nunca uma vilã. Até que a autora Glória Perez a convidou para interpretar a maquiavélica Wanda, em “Salve Jorge”, e Totia Meireles pôde finalmente mostrar um outro lado como atriz. Pela personagem — que convencia mulheres a ir para a Turquia com falsas ofertas de trabalho e, lá, as obrigava a se prostituir — ela concorre,como já foi divulgado aqui anteriormente, ao Prêmio Extra de Televisão 2013 na categoria Atriz Coadjuvante.
— A Wanda começou calminha e foi ficando pior. Ela mostrava um lado de boa moça junto às famílias das mulheres que aliciava e, ao mesmo tempo, fazia a parte suja do trabalho. Como atriz, foi muito bom porque pude mostrar os dois lados — diz: — Sei que vão aparecer poucas Wandas na minha vida.
A atriz também se sente feliz de ter estado no núcleo que colocou à tona um tema tão importante como o tráfico de mulheres.
— Sabíamos que existia, mas desconhecíamos a dimensão. A novela ajudou a desbaratar vários casos; o tema foi muito pertinente — comenta.
Totia Meireles concorre com Patrícia Pillar, pela Constância de “Lado a lado”, e Bianca Rinaldi, a Tany de “José do Egito”, além de três atrizes de “Amor à vida”: Elizabeth Savalla (Márcia), Fernanda Machado (Leila) e Vanessa Giácomo (Aline).
As votações para o Prêmio Extra, foram prorrogadas até o dia 3 de novembro. Não perca tempo, clique aqui e vote!

0 comentários: