27/09/2013: Totia Meireles participa do musical '' Uma Luz Cor De Luar''

   Com texto de Rafael de Castro, produção cultural de Leonardo Faé e direção de Thiago Gimenes e Keila Fuke, o musical “Uma Luz Cor de Luar” estreia no dia 21 de dezembro deste ano, com 12 apresentações em Campos do Jordão. O Espetáculo faz parte do evento “Natal dos Sonhos”, realizado pela Fundação Lia Maria Aguiar, em sua quinta edição. 
A peça narra a história de um pobre menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila em que vive e buscar seu destino além do mar. Ele acaba naufragando e indo parar numa ilha perdida no meio do oceano. Nessa ilha dominada pela temível Rainha Harpia, ele enfrenta as maiores atrocidades para encontrar a tal luz cor de luar. O público é conduzido pelo narrador, um bufão medieval, a uma verdadeira viagem pelas histórias de um reino cheio de pássaros e encantamento.
 Idealizado por Chris Aizner, um grandioso cenário explorará as riquezas da fauna e flora brasileira. O renomado figurinista Fabio Namatame assina os mais de 120 figurinos, que trarão os mais diversos pássaros brasileiros caracterizados com a maquiagem de Anderson Bueno. Uma banda com 10 músicos acompanhará o elenco e a iluminação de Paulo Cesar Medeiros levará ao palco tecnologia com projeções de última geração e promete agradar ao público com surpresas circenses. 
  O elenco conta com Kayky Brito, que interpretará o aventureiro menino, Totia Meireles, no papel da malvada rainha Harpia e Anderson Muller, que será o papagaio mordomo da Rainha. Além deles, o espetáculo será encenado por 90 atores, cantores e bailarinos – todos crianças e jovens atendidas pelo Núcleo de Teatro Musical da Fundação Lia Maria Aguiar, onde recebem gratuitamente aulas de Canto, Teatro, Jazz e Sapateado. 

0 comentários: