Salve Jorge: Wanda ameaçará matar coronel para fugir de Helô

  Wanda (Totia Meireles) mostrará mais uma vez seu sangue frio em "Salve Jorge". Nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez, ela ameaçará matar Nunes (Oscar Magrini), seu grande amor da juventude. Tudo para conseguir escapar de Helô (Giovanna Antonelli).
   A confusão começará depois de o coronel descobrir que caiu num golpe da vilã na época em que ela foi presa como suspeita de traficar bebês. Wanda pediu dinheiro emprestado para o militar alegando que precisava pagar a fiança, mas acabou embolsando toda a grana.
   Depois de uma conversa com Lucimar (Dira Paes), o superior de Théo (Rodrigo Lombardi) terá a confirmação de que a ex está mesmo envolvida em atividades ilícitas. Porém, ele não acreditará em sua culpa e achará que a amada é enganada por algum criminoso. Disposto a ajudá-la, Nunes irá atrás de Helô e chamará a delegada para uma conversa com Wanda. A policial, claro, aceitará.
  Sem dinheiro, Wanda visitará o coronel para pedir auxílio. Neste momento, ele revelará que pretende ajudá-la e dirá que ela deve se entregar à polícia para se defender de falsas acusações. Em seguida, telefonará para Helô.
   Completamente desesperada, Wanda perderá a cabeça e apontará uma arma para o coronel:
- Não estou brincando. Abre a porta. Preciso de dinheiro e isso eu já sei que você não vai dar.
Sem alternativas, Nunes deixará a megera fugir e finalmente se convencerá de que ela é uma criminosa.

0 comentários: