Salve Jorge: Wanda fica com medo de ser eliminada pela máfia e resolve fugir

      Em Salve Jorge, Wanda  está ficando sem saída. Sentindo-se ameaçada com as investigações da delega Helô  e temendo ser a próxima pessoa a ser eliminada do esquema de tráfico humano comandado por Lívia Marini  ela se refugia em um paradeiro desconhecido no interior até conseguir fugir para a Turquia.
    De volta ao Rio de Janeiro, Wanda chega à rodoviária totalmente disfarçada – com direito a roupas simples, cabelo preso e óculos escuros – e busca um lugar para ficar até embarcar no jato para a Turquia, já que não quer cadastrar seu nome em hotéis ou pousadas para não levantar suspeitas. Então, a vilã telefona para Irina, que está em Istambul.
     “Só estou com uma identidade aqui. Exatamente a que estão procurando: Wanda”, diz a vilã.
Irina tenta ajudar, mas diz à companheira de trabalho que todo mundo que conhece no Brasil é de confiança de Lívia. “Se é dela que você desconfia, não aconselho procurar”, responde a loira.
     Seguindo os conselhos de Irina, Wanda decide se esconder no morro. Ela telefona para Sheila, amiga de Morena que havia lhe pedido uma vaga de emprego no exterior, com a intenção de encontrá-la à noite, na casa dela, e conseguir ficar no local, alegando que está com medo de ir embora. Aconselhada por Lucimar , Sheila marca o encontro com Wanda em sua casa.

0 comentários: