Feliz aniversário,Taiane Cecílio!

Hoje é aniversário da linda da Taiane Cecílio e algumas de nós estamos aqui para desejar parabéns

Bárbara de Castro:
    Taaaaaaaaaai *-* mais um aniversário seu que chega e que 'passamos' juntas. Quero te desejar tudo de melhor na sua vida, paz, saúde, alegria, muitos gatos e muitos empregos na turquia kkkkkkkkkkkkkkkkk *brincadeira* eu sei que não nos falamos muito e que não somos muito próximas mas tenho um carinho por você. Confesso que no começo não ia muita com 'a sua cara' mas aí percebi como você realmente é. Sabe eu agradeço todos os dias a Deus por ter posto você e as meninas na minha vida e apesar de não estamos muito perto como antes eu considero vocês pra caramba, pois nós passamos vários momentos bons. Que seu dia seja maravilhoso, que seus sonhos se tornem todos realidades, que você tenha um marido lindo e vários pimpolhos kkkkkkkkkk te mando PS: ta pequeno o texto porque não ando muito bem mas é de coração viu (:

Cintia Jacinto
    Tai, hoje é um dia muito importante, hoje você faz aniversário e completa mais um ano de aprendizado. Eu poderia escrever livros e mais livros e eu não conseguiria colocar no papel a importancia que você tem pra mim.
   Você sabe que é parte fundamental da minha vida, e como eu sempre digo, quando eu cheguei na Star você foi a pessoa que melhor me recepcionou e eu nunca vou me esquecer disso.
   Quando eu entrei, nenhuma das meninas me dava moral, talvez por eu ser novata e "poser" kk mas você com todo carinho me acolheu e me fez me sentir em casa!
    Obrigada por todas as vezes que você me ouviu e me apoiou, obrigada por me aguentar tanto tempo assim rs. Te desejo tudo de melhor que a vida possa proporcionar.
   Muito amor, muita paz, saúde, sucesso, realizações, e tudo que te faça feliz! Parabéns, te amo, sempre e pra sempre 
Bárbara Volpi:
   Taiene,deosa do olimpo!!!!!!! Gatinha ousada,tu tá ficando velha,bicha louca! Como assim???????????Como diria Larissa: agora você pode ir aos cassinos hahahahahahahahahah
       Menina,21 anos! (acertei?) Tá na hora de desencalhar,né?Tá na hora de arranjar um boy magia pra viajar contigo pra Las Vegas e vocês curtirem a vida loucamente (trazendo presente pra mim,CLARO) (quero ser a madrinha do casório também,já vou avisando pra não ter B.O ) 
      Coisa rica da minha vida, é muito bom poder de desejar parabéns mais uma vez.Tanta coisa aconteceu nos últimos tempos,tanta coisa que não imaginávamos.Admito que não tinha como pensar que tudo aconteceria do jeito que aconteceu e que nos tornaríamos tão amigas.
Não vejo a hora de poder te dá mais um abraço apertado e rimos juntas igual duas retardadas.(esse dia vai chegar logo,porque não me aguento)
      Então,minha linda,desejo que você tenha tudo de melhor no mundo: muito amo,paz,saúde,juízo,gatos e sonhos realizados.Estarei aqui sempre pra tudo e qualquer coisa,linda and maravilhosa! Dizer feliz aniversario é pouco,mas é sincero.Amo você!
Camila Zacher:
      Thaiane, Taiene, minha Tai!
     Nossa amizade se fortaleceu de repente né amiga, quando eu fui perceber, já tinha te entregado de bandeja todo meu carinho e toda minha confiança. Ok, pode te achar por isso. Mas então, acho que esse é o segundo ou terceiro ano que eu posso te parabenizar, que eu posso parabenizar uma das pessoas mais especiais da minha vida. É clichê demais desejar tudo de melhor pra uma pessoa tão importante né, mas não tem como fugir do óbvio e do repetitivo nesse caso. Aliás, tudo de melhor pra ti é pouco.. tu merece mais! Toda sorte do mundo em todas as tuas conquistas e objetivos a alcançar. Todo amor do mundo em todos os sentidos. Toda fé, força e coragem do mundo pra correr atrás dos teus sonhos e nunca desistir de nenhum deles. Toda saúde e toda paz do mundo pra que tu possa fazer tudo isso com muita calma e tranquilidade. E toda felicidade do mundoooo pra ti amiga, que tu tenha sempre esse sorriso lindo no rosto. Que tu nunca perca essa essência, sempre tão disposta e atenciosa. Pensa em tudo de melhor que há no mundo e multiplica por um oito deitado, é mais ou menos isso que eu te desejo e, não existem palavras que possam te fazer entender isso. Sinta-se abraçada, beijada, amassada e mordida. Obrigada pela tua amizade, sempre tão sincera. Obrigada por todas as histórias que já construímos juntas. Obrigada por tudo, Tai!! Ah, e não esquece nunca da promessa que tu me fez de dar meu número pro "oficial" aquele.. dois beijos haha.
      Enfim, tem uma gaúcha, loira e linda que vai estar sempre do teu lado pra tudo que precisar e que te ama muito!!!!!
       Feliz aniversário Tai!
Parabéns,Tai! Te amamos!

0 comentários: