Carnaval 2013: Vilã, Totia Meireles é aclamada na Sapucaí: 'O público gosta de gente má'

Com muito samba no pé, Totia Meireles se divertiu no Camarote CARAS ao lado do marido, Jaime Rabacov, e fez sucesso com os integrantes das escolas de samba e foliões na plateia. 'Acho que o público gosta de gente má', brincou
Nem as vilanias de Wanda em Salve Jorge são suficientes para para deixar o público com um 'pé atrás' com Totia Meireles (54). Enquanto conferia os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro no Camarote CARAS, a atriz foi revenciada várias vezes pelos integrantes das agremiações, além das pessoas que foram conferir as apresentações.
"Acho que o público gosta de gente má, não é possível", disse entre risos. "Acho que todo mundo sabe dividir bem. Acho que a Glória Perez está levando a personagem por um lado bacana, tem um pouco de humor. E eu fiz tantas boazinhas, isso ajuda para o público gostar de mim", acredita.
Empolgada com o desfile da São Clemente, a primeira a entrar na avenida do samba e que abordou as novelas em seu enredo, Totia se esbaldou na dança ao lado do marido, Jaime Rabacov (57). "Adoro carnaval, ainda mais quando o samba-enredo é bom. É o nosso mundo e eu assisti com uma personagem do meu lado, olha que chique", disse referindo-se a Betty Faria, homenageada pela escola com a personagem Tieta.
Questionada sobre o fim que deseja para sua vilã na trama das nove, a atriz não vacila. "Eu quero que ela se dê mal só no final da novela, mas não posso defender a Wanda. Quero que ela tenha o pior final possível".
Mais fotos: 

Vídeo

Para assistir, clique aqui
Fonte: Site Caras 

0 comentários: