Salve Jorge: Wanda é presa após denúncia de Morena

    Morena (Nanda Costa) vai dar o troco em Wanda (Totia Meireles) em “Salve Jorge”. A moradora do Alemão faz uma denúncia anônima contra a vilã e a acusa de traficar bebês.
Ao saber por Lurdinha (Bruna Marquezine) que Wanda quase a atropelou, e que ela carregava uma criança no carro, Morena fica cabreira. A desconfiança aumenta quando a periguete conta o que a bandida disse: que o bebê é filho de seu sobrinho. “Ela não tem sobrinho! Essa vaca tá traficando criança!”, diz Morena para si mesma.
  A filha de Lucimar (Dira Paes), então, resolve dar um susto na vigarista e liga para o disque-denúncia: "Quero denunciar o roubo de um bebê". Sem imaginar o que está por vir, Wanda é surpreendida pela chegada da polícia a seu quarto de hotel. Nervosa, inventa que está tomando conta do pequeno, mas não consegue dizer quem é a mãe. “Se a senhora não é a responsável pela criança e nem consegue apontar o responsável, sua conversa é com o delegado”, diz o policial, que leva os dois à delegacia.
   No depoimento, Wanda conta que uma mulher, no metrô, pediu que ela segurasse a criança enquanto ia ao banheiro. Como ela não voltou, pensou em ficar com o bebê. “Eu sou uma pessoa sozinha demais... Quando a mãe sumiu e largou a criança comigo, achei que era um sinal do céu. Foi errado não ter comunicado logo à policia! Foi errado, mas eu fiz na melhor das intenções... Queria pensar, queria resolver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança... O senhor entende, doutor?”, diz a bandida. O delegado não se comove e a prende.
   Ao saber da notícia, Morena, vitoriosa, desabafa com Sheila (Lucy Ramos). “Não falei pra tu que ela tava traficando criança? Se tinha uma criança no poder dela só podia ser tráfico! Que pena Jéssica não tá aqui pra ver isso! A Wanda atrás das grades!”, lamenta.
Será?Não perca as emoções de Salve Jorge!

0 comentários: