'Claudia Raia é palhaça e nos divertimos com as maldades', afirma Totia Meireles

Totia Meireles encara a sua primeira vilã em Salve Jorge
    Ela sempre foi a personagem querida por todos, a amiga confidente da protagonista, a clássica boazinha. Mas foi só a autora Glória Perez dar uma chance a Totia Meireles que ela provou que também sabe ser odiada pelo público.
    Interpretando a sua primeira vilã, a Wanda de Salve Jorge, a atriz conquista elogios da crítica e o destaque da personagem, que já coleciona ofensas por aí, cria uma onda de notícias infundadas sobre a relação dela com Claudia Raia, com quem contracena. Elas estariam se estranhando por conta de ciúmes?
   
    Nos bastidores do Mais Você, Totia aproveita para desmentir os boatos de mal-estar. "Não sei como inventaram isso, coisa louca! Eu fico chocada, imagina! Essas pessoas não conhecem a gente. O ambiente de gravação é maravilhoso! Nós somos superamigas, desde sempre, desde o nosso primeiro trabalho. A gente começou juntas. A Claudia é uma palhaça! E nos divertimos muito fazendo maldades. Eu torço para Claudia e ela torce para mim. No fim, a gente ri muito disso tudo!”, esclarece.
   Boatos à parte, Totia está feliz e não esconde a satisfação com o atual projeto: “Graças a Deus, eu estou conseguindo ser odiada! As pessoas na rua são carinhosas comigo, elas falam: ‘Parabéns! Seu trabalho está ótimo, mas eu estou te odiando!’”. Aos 54 anos e depois de muitos trabalhos na TV, ela confessa que não esperava o sucesso que a Wanda está fazendo:
   “A gente sempre espera fazer um bom trabalho, mas eu não esperava com 30 capítulos já ser odiada. As minhas irmãs falam que eu sou melhor má que boazinha! Estou muito feliz, estou amando! Eu me divirto, fico brincando com as meninas. No dia que eu tive que dar um tapa na Carolina (Dieckmann), eu disse para ela: ‘Hoje eu vou te bater!’. Antes e depois da cena, a gente brinca muito, para tirar a tensão e para não levar a carga da Wanda comigo. Não posso ficar muito tempo na Wanda senão faz mal para mim".

0 comentários: