Totia fala de estupro de Dieckmann em novela: 'Choradeira no estúdio'

 Totia Meireles, que interpreta sua primeira vilã na TV em "Salve Jorge", falou ao blog sobre as primeiras cenas da personagem Wanda. Segundo ela, a mais difícil foi a de um embate com Jéssica (Carolina Dieckmann):
- Wanda é chamada para resolver um problema de Jéssica na boate em que ela começou a trabalhar. A personagem da Carolina diz que foi enganada e que a vilã teve coragem de mentir para sua família. Neste momento, Wanda mostra exatamente o que é e diz: "Se você acha que está ruim, pode ficar pior. E daí que eu falei com sua família?". E eu vi a Carol ali tão frágil, mas não podia me enfraquecer. Tinha que continuar com a postura de Wanda, uma mulher totalmente sem escrúpulos, para quem o ser humano não existe, é apenas negócio.
        A atriz comentou ainda a cena em que Jéssica será estuprada:
        - Graças a Deus eu não estava nessa cena, só a Vera (Fischer, a traficante Irina). Foi um horror, muito violenta. Teve uma choradeira no estúdio.
       Sobre o fato de a novela ser a sucessora de "Avenida Brasil", sucesso de audiência e de repercussão na internet, a atriz disse que o elenco está tranquilo:
       - Quanto mais novelas boas forem ao ar, mais as pessoas vão querer assistir. E é melhor vir depois de um grande sucesso do que de um grande fracasso, quando as pessoas estão desistindo de ver. Gloria tem um público fiel e estamos vendendo um produto completamente diferente. Não dá para comparar.

0 comentários: