Feliz aniversário Pamella França!

    (...)
" Eu olho para você
Quando toda a minha força se vai,
Em você posso ser forte."
 I Look To You - Whitney Houston
     Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida.Aquela que é de fato,a minha verdadeira irmã.Que atura todas as minhas loucuras,todos os meus surtos,todas minhas paranóias,todos os meus medos,tudo.Aquela que me completa.Meu oposto,minha protetora,meu anjo.Aquela que faz aniversário dia 14 e dia 19 porque por anos eu poderia jurar que você nasceu no dia 19,afinal,Deus quis adiantar sua vinda ao mundo e te trouxe dia 14,pode perguntar a tia Giselly. (ai dela se negar minha teoria de vida).
   Aquela que é uma palhaça e manteiga derretida,e ai de você se não engolir o choro.Aquela que sonha junto comigo e embarca em todas minhas ideias loucas.E tudo que eu falar para tentar te descrever sempre vai ser pouco,nunca vai ser suficiente.Você sabe o quanto eu te amo e o quanto me sinto bem ao seu lado,não importando se nos vemos pouco ou muito por causa do tempo.Não importando qualquer distancia,qualquer barreira,nada.Nada impede meu amor você.
     Desejo pra ti aquilo que desejei uma vez pra Totia: ''Desejo sorrisos para que você possa continuar sorrindo e iluminando todos a sua volta com esse seu sorriso lindo.Desejo amor,porque ele é o sentido da vida,e aonde existe amor existe felicidade,e você merece toda felicidade do mundo.Desejo luz para que você continue brilhando e fazendo muito mais sucesso do que já faz.E desejo sonhos,porque os sonhos são o que temos de mais delicado e mágico dentro de nós."  (ok,a parte do sucesso você pensa que será assim no futuro,ta?! ;) 
    E falando eu sonhos... "Olha você tem todas as coisas,que um dia eu sonhei pra mim".E eu sei que todos seus sonhos irão se realizar,e muitos já estão se realizando.Sei que tudo que você idealizou,imaginou,uma hora vai acontecer,assim como muitos aconteceram.E eu tenho certeza que toda sua estrada vai brilhar,brilhar muito.
     Ah! Não posso esquecer de um detalhe: mais um aninho de vida e a idade chega para todos.Então,vou comprar um anti-rugas da Avon para você começar a passar.Sabe como é,né?Idade pesa minha querida amiga.Ou então se preferir,posso comprar um da Jequeti também que o nível é mais em cima.
    Enfim,venho aqui com todo meu amor e minhas poucas palavras para dizer que TE AMO (novidade) e dar meu simples e verdadeiro parabéns em meu nome e de todas as meninas lindas e loucas que entraram em nossas vidas.Agradecerei sempre a Deus e a Totia por você e por elas terem entrado em meu caminho,afinal,são parte de mim.
Feliz aniversário Pamella França,Pami,Pam - irmã.

0 comentários: