Carnaval: Totia Meireles queria mais avenida: 'O desfile passou muito rápido'

Totia Meireles (53), a Zambeze de Fina Estampa, desfilou nesta segunda-feira, 20, pela São Clemente, no segundo dia de carnaval do grupo especial no Rio de Janeiro. Entusiasmada, a atriz recebeu CARAS Online no camarim do Camarote CARAS na Sapucaí para um bate-papo após a passagem pela avenida. "Foi maravilhoso. A gente espera tanto e passa muito rápido... É um espetáculo único para o qual você se prepara em 20 minutos", disse Totia.
   A atriz também está na expectativa pela reta final da novela das 9 da Globo. "Minha personagem não fez parte da trama central, mas deu muito prazer fazer. No final deve acontecer alguma coisa, uma virada. Mas o Wolf [Maya, diretor, que também interpreta Álvaro, marido de Zambeze] não quer me contar", declarou.
No começo do segundo semestre, Totia poderá ser vista novamente no teatro. Ela vai participar de Quase Normal, montagem brasileira do musical da Broadway Next to Normal, que será apresentado no Rio, com direção de Tadeu Aguiar. "É a história de uma mulher bipolar. Fala do relacionamento dela com a família, que ela mesma desestrutura", contou.

0 comentários: