HOJE: Zambeze encontra dona Zilá morta no jardim da pousada

  Zambeze (Totia Meireles) não consegue esquecer o comentário de Luana (Joana Lerner) sobre dona Zilá (Rosa Marya Collyn). Mais cedo, na pousada, a garota de programa disse que a curandeira estaria morta. Preocupada, Zambeze insiste no assunto com a moça: “Por que você disse aquilo?”.
 Agoniada, Luana afirma que apenas expressa o que sente. “Eu não quero falar, mas sai da minha boca. Desde que vim para cá, começou a me dar esse treco. É uma luz que, de repente, acende na minha cabeça”, ela explica.
 Zambeze resolve procurar Zilá pelo recanto. Quando a massagista deixa o local, Luana começa a chorar. “Que sensação horrível! Eu não queria dizer nada, mas sabia que ela estava morta desde cedo”, diz a moça.
 Pelo jardins da pousada, Álvaro (Wolf Maya) e Mandrake (Sandro Pedroso) vão atrás de Zambeze, até que os três se deparam com dona Zilá caída no chão. Ajoelhada, a dona da pousada constata: “Luana adivinhou mesmo: ela está morta”.
 Na pousada, quando chegam com o corpo, a comoção é geral. Ao ver que estava certa, Luana solta um grito e deixa o local, arrasada.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar HOJE,dia 17.

0 comentários: