HOJE: Zambeze desconfia que Luana tenha poder de adivinhação

Zambeze (Totia Meireles) e Álvaro (Wolf Maya) conversam na pousada. Ela reclama que está cansada, ele diz que não aguenta mais ouvir as bobagens de Ferdinand (Carlos Machado). “E as massagens? Estão acabando comigo!”, continua Zambeze. “Já te falei, você podia dar um tempo”, corta Álvaro.
 “Se parar, esse dinheirinho vai fazer falta no orçamento! Até porque isso aqui anda meio fraco de hóspedes”, rebate Zambeze, que é surpreendida por Luana (Joana Lerner). “Vai chegar uma mulher e se hospedar aqui por uns tempos”, diz ela, de repente. Os donos da pousada não entendem e pedem explicações. “Só sei que é isso aí mesmo: a mulher de vestido vermelho!”, responde Luana, sem saber direito o que está dizendo.
Zambeze fica desconfiada da atitude da moça, mas Álvaro a interrompe. “Essa menina apanhou muito, deve ter batido a cabeça, e agora não diz coisa com coisa”, sugere. Zambeze concorda, mas continua intrigada.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 12/9.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    boa tarde, aconpanho o trabalho da totia pois tambem sou muito fã.e gostaria de fazer uma pergunta porque ultimamente não tem postagem sobre outras materias que sai com a totia.todos os dias procuro reportagem com a totia e como passo aqui todos os dias percebo que so tem tido postagem sobre a novela. que alias estou acompanhando so porque gosto muito dela.beijos me respondam por favor.