Fina Estampa: Cenas do dia 6 de setembro

   Confira aqui as cenas que foram ao ar no dia 6 de setembro ( terça-feira).
  Depois de aceitar o convite de Zambeze (Totia Meireles) para morar na pousada, Luana (Joana Lerner) vai conhecer seu novo lar. Os moradores do Recanto recebem a jovem com simpatia, mas dona Zilá (Rosa Maria Collyn) age de maneira estranha. “De que planeta você veio, menina?”, ela pergunta logo após levar um choque ao tocar em Luana.

   Zambeze conta que Luana vivia na praia e precisava de uma moradia, mas, no meio da explicação, dona Zilá vai embora, deixando Luana triste. “Vai ver se assustou: me viu assim, toda arrebentada...”. Zambeze sugere que a nova hóspede vá para o quarto descansar e pede que Mandrake (Sandro Pedroso) a ajude a se instalar.


  Enquanto Luana conhece seu quarto, dona Zilá fica do lado de fora, observando sem ser vista. Mais tarde, quando a jovem adormece, Zilá aproveita para entrar no quarto sem fazer barulho, mas acaba sendo flagrada por Mandrake. O mágico pergunta o que ela quer com Luana. “Morro de pena dessa menina. Ela ainda vai sofrer tanto!”, a senhora revela, deixando um clima de mistério no ar.

0 comentários: