Totia Meireles não vê vantagem em ter uma mulher na presidência

 
A atriz acredita que Dilma Rousseff tenha de mostrar uma boa liderança no poder.

   Totia Meireles, que vai viver a espiritualizada Zambeze em Fina Estampa, na Globo, acredita que uma mulher como Presidenta da República não seja um diferencial. A atriz diz que o fato de ter Dilma Rousseff na presidência é interessante para mostrar o poder que uma mulher tem, mas que o mais importante é a liderança que ela exerce.
   “Eu não gosto de dar muita opinião sobre este assunto porque não entendo muito bem, mas acho que ela tem tudo para ser boa governante. Uma mulher no poder não faz tanta diferença. O que ajudaria muito é uma boa liderança que ela exerça”, opina.
Sobre a educação no país, ela afirma que estudou em colégios públicos em sua infância e que passou em uma universidade federal, o que seria difícil hoje, reflexo do atual ensino ineficaz.
  “É uma pena ter de pagar para estudar hoje em dia. E outra: por mais que tenhamos de pagar, é tudo muito mais difícil com relação à educação que está deixando muito a desejar, não só em sala de aula, mas em tudo o que uma escola pode oferecer”.

0 comentários: