Totia Meireles revela que papel em Divã era irrecusável


      A atriz Totia Meireles contou que o convite que recebeu para atuar no seriado “Divã” era irrecusável. “Fiquei enlouquecia com o livro. Fui à estreia da peça e vi o filme. Quando me chamaram fiquei: ‘como assim?’. Queria fazer parte mesmo sem saber o que era para fazer”, disse a atriz.
    Em “Divã”, ela será Tânia, melhor amiga de Mercedes (Lília Cabral). Apesar de o papel não estar no filme, ele está presente no livro da autora Martha Medeiros e Totia está muito orgulhosa. “O texto é maravilhoso. Eu lia os episódios, era uma mistura de riso com choro. Ria e chorava. É diferente de tudo que já fiz na TV. É muito gostoso”, afirmou a atriz.
   Ela também declarou que a influência de Lília é tão marcante que sente a presença da atriz. “A nossa sintonia é tão grande que quando leio o texto, eu vejo a Lília falando”, brincou Totia.
Ao ser questionada pela equipe do Famosidades se assistia à reprise de “O Clone”, atualmente no ar no "Vale a Pena Ver de Novo", Totia Meireles surpreendeu e contou que grava a novela todos os dias. “Tem tanta história que eu já esqueci, tanta cena que eu nem lembrava mais que tinha feito. É ótimo, engraçado”, disse.

2 comentários:

  1. Taiane Cecílio disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Taiane Cecílio disse...:

    AAAA' Louca pra que dia 05 chegue logooo ..

    Totia concertezaa vai arrazaar sz