Um elenco feminino sintonizado em histórias contadas no Divã

 
Totia Meireles e Lidiane Ribeiro confraternizam com Lilia Cabral, protagonista do próximo seriado global, e com Júlia Almeida.

        O modelito com cores fortes e desenhos lúdicos usado por Lilia Cabral (53) na tarde de lançamento do seriado Divã condizia com seu momento de felicidade. "É a realização de um sonho ver o projeto na TV. Sinceramente, jamais imaginei que seria tão top, pensava de forma mais humilde", brincou a atriz, no Projac, Rio, referindo-se à atração, que terá cenas gravadas em Nova York e tem previsão de estreia para abril. Sucesso nos palcos e no cinema, a história, adaptada do livro homônimo de Martha Medeiros (48), mostrará a nova fase da protagonista Mercedes, interpretada por Lilia. Recém-separada, a personagem terá uma relação com um homem comprometido e, após um tempo afastada da terapia, retornará ao consultório. "Ao assistir ao filme, vimos que existia uma mulher fascinante, com muito a doar ao público. Por isso, decidimos fazer a série e conhecê-la mais", explicou o diretor José Alvarenga Jr. (50).

       Ao lado dos colegas Lidiane Ribeiro (27), Duda Nagle (27), Paulo Gustavo (32), Júlia Almeida (28) e Totia Meireles (51), Lilia revelou que a primeira ideia ao ler o romance, em 2003, era justamente transformá-lo em seriado. "Apesar de ser um texto com começo, meio e fim, a gente podia contar diariamente histórias dessa mulher chegando ao divã. Sempre tive vontade de reviver programas para o público feminino, como Malu Mulher", explicou, citando o sucesso estrelado por Regina Duarte (64) nos anos 1980. Lilia ainda vibra com outros dois trabalhos na telinha. A atriz vai protagonizar Fina Estampa, próxima trama global das 9, escrita por Aguinaldo Silva (66), e também foi confirmada como a última personagem Helena do autor Manoel Carlos (77), em novela prevista para ir ao ar em 2014.

2 comentários:

  1. Pamella França disse...:

    Apenas uma coisa a dizer: Achava digno a Totia ser a protagonista da novela e ela tb merecia viver uma Helena! Ia ser perfeita nesse papel.. que sempre são mulheres fortes, especiais, lindas e maravilhosas, assim como TOTIA JÁ É!
    Podem dizer que é só porque sou fã, mas não... é porque realmente acho que ela é uma ótima atriz e faria muito bem o papel!
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como não sou eu quem escolho e mando nisso.. rs.. é a vida né?
    Ah, mais uma coisa: não canso de repetir... TOTS, COMO VC TA GATA! HAAHHAAH!
    I LOVE YOU SO MUCH!

  1. Valdelice F. S. disse...:

    Concordo com suas palavras Pamella, e até já twittei o Manoel Carlos. Quem sabe, né!?