Parabéns a nossa Presidente!


PARABÉENS,PARABÉENS HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ! HEIUEHIUEHIEUH’



Aháa, uhuúu, ô Báh eu vo come teu boloo (♪) HIEUHIEUHEIUH’


Ont’ meu Deus,é hoje amor!


Venho aqui,em nome de todos os integrantes do Fã Clube Oficial Totia Meireles, dar os PARABÉNS a nossa Presidenta!


São muitos os elogios, são muitos os agradecimentos, e não conseguiríamos colocar aqui toda a nossa gratidão.. então com poucas palavras vou tentar deixar aqui os meus agradecimentos, e acho que falo em nome de todos, quando escrevo isso:

 
Para você que me aceita como sou,que tolera meus vícios, que perdoa minhas falhas,que compartilha minhas dores..Meu muito obrigado.Queria agradecer por você ter gostado de mim do jeito que sou...Por ter me aceitado com meus defeitos e por saber também elogiar minhas virtudes.Por me ensinar que a cada dia podemos recomeçar.Por me fazer sentir um alguém diferente e por eu saber que sempre contigo poderei contar.



Quero agradecer a você por tudo.Em especial por estar a meu lado, sempre.Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.Disponha da minha amizade sincera.Meu eterno agradecimento. Você é uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam...Você que sempre está pronta a ajudar não importando quem...Quero agradecer de coração por tudo que você me ajudou a realizar...Que Deus pague tudo isso,pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza...



Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante.Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista.Agradeço por deixar eu existir em você.Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranqüilidade.Enfim agradeço por tudo.Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir,em vez do que eu queria que você dissesse e por ter me mostrado um outro lado a considerar.As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.Agradeço a Deus a cada momento que passo com você e por ter conhecido a melhor pessoa do mundo. Agaradeço por fazer esta família seguir em frente,sempre feliz!Parabéns Bárbara Volpi de Castro Quitete, eu te amo muito!

Por: Cíntia Jacinto

7 comentários:

  1. valdelicef disse...:

    MUITOS PARABÉNS... MUITAS FELICIDADES!!!!
    E OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR E TRAZER MUITA ALEGRIA À MUITOS CORAÇÕES!!!
    BEIJOS, BARBARA!

  1. Taiane Cecílio disse...:

    Ihuuuuuul '

    BÁAAAAAAH *-*
    Te amoo muuuuuuuitoooo sz

    PARABÉEENS !

  1. Anônimo disse...:

    Bárbara querida!!! Super parabéns! Que seu ano novo seja repleto de felicidade, saúde, sorte e muita alegria!!
    15 anos...de agora em diante a coisa fica um pouquinho mais complicada..., mas conhecendo você, tenho certeza que vai ficar tudo muito mais feliz!!!
    Um beijo enorme de sua fã número UM!
    Totia

  1. Cíntia Jacinto disse...:

    aaaaaahhhhhhh Totia linda apareceu! rsrs' Cada postagem d Totia é um choro nosso kkkkk'
    liinda liinda liinda ♥
    e amor, mais uma vez, PARABÉNS!

  1. Jô Craveiro disse...:

    Ain ela apareceu..
    Já estava com saudades.
    Totia lindaa como sempre e carinhosa.
    Amoo♥

  1. valdelicef disse...:

    Totia Te AmoooOOOOOooo...Ai Meu Coração!!!

  1. Bárbara Volpi disse...:

    Demorei alguns dias para agradecer,mas aqui estou eu.Tenho muita gente para agradecer.
    Agradeço a todas as meninas pelas postagens,pelos depoimentos,pelos recados e mensagens lindas que recebi.Vocês fazem parte da minha história e sabem que são importante para mim.Agradeço a Cíntia por ter escrito em nome de todas,não imaginava que vocês fossem fazer isso.
    E agradeço a minha linda e amada Totia! Não preciso dizer que é especial para mim né? Obrigada de verdade! Muito obrigada!
    Não estou sabendo o que escrever nisso aqui,vocês ( incluindo Totia) fizeram com que eu perdesse a fala,mas meu agradecimento é de coração.Beijos,Bárbara.