‘Gypsy’ encerra temporada no Rio com chave de ouro

Madame Rose diria: “Foi um estouro!”
Sim, a temporada carioca de ‘Gypsy‘, dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho, foi um estouro! Um sucesso de público (casa lotada do primeiro ao último dia), de crítica e de produção – toda a equipe de Möeller & Botelho e da Aventura é só elogios ao elenco do espetáculo.
Neste domingo, 27/06, as cortinas de ‘Gypsy’ se fecharam no Rio (abrirão em São Paulo em julho) com direito a discursos, agradecimentos e lágrimas.
A tradicional rodinha do elenco e da produção estava imensa – reuniu atores, músicos, técnicos, equipe e os diretores Charles e Claudio.
O elenco infantil, se despedindo do espetáculo neste domingo, preparou uma cartinha lida por Pedro Aguiar. Na carta, eles agradecem a todos e pedem desculpas aos ‘transtornos’ que causaram (levando às gargalhadas o elenco e direção). Também prestaram uma homenagem especial à Gabi, e desejaram sucesso à temporada paulista.
Matheus Costa Também falou, ressaltando que não estava dizendo adeus, mas um até logo: “Não queria falar em adeus, nem tchau, mas sim até o próximo trabalho”, disse ele, sendo muito aplaudido.
Thayani Campos e Hannah Zeitoune também fizeram seus agradecimentos, principalmente a Charles e Claudio por terem apostado nelas.
O diretor Charles Möeller encerrou os discursos citando o “até logo” de Matheus Costa e elogiando o elenco de ‘Gypsy’, segundo ele um dos mais profissionais com quem a dupla já trabalhou.‘Gypsy’ encerrou sua temporada no Rio com muito profissionalismo, sucesso e emoção. Até São Paulo!
Fotos:

Fotos: Leo Ladeira / Fonte: Site Möeller e Botelho

0 comentários: