À saída de 'Gypsy'

Vários colegas e amigos do elenco e da direção continuam indo ao Villa-Lobos prestigiar 'Gypsy'. 
Já Gabriel Falcão, também do elenco do Despertar disse ao Blog de Gypsy: "Bom, eu só conhecia o básico da trama e algumas das músicas mais famosas, mas nunca tinha visto nenhuma montagem do começo ao fim. É simplesmente absurdo o nível técnico e artístico alcançado... Desde os cenários, passando pela orquestra, os figurinos (e suas trocas incrivelmente rápidas), as coreografias muitíssimo bem-executadas e as versões geniais do Claudio, até chegar aos ápices emocionais e musicais da Rose, tudo é fantástico! A direção do Charles faz o espetáculo ser ágil e completamente ligado e torna as duas horas e meia de peça quase imperceptíveis. O elenco é excelente, todos no tom exato e executando músicas e coreografias com toda a perfeição. E o que é a Rose de Totia Meireles?! A obsessiva, sonhadora, ríspida e visceral Rose na qual ela se transforma quando entra em cena, é uma coisa de outro mundo! Realmente, um trabalho de primeiríssima qualidade! Gypsy é um musical com M maiúsculo, e no melhor sentido da palavra".
A atriz Sonia Clara esperou a saída do elenco para dar um abraço especial em amigas como Patricia Bueno, Totia Meireles, Ada Chaseliov e Liane Maya. O jornalista e escritor Zevi Ghivelder só se referia a Totia como um 'furacão'. 
"
Nos palcos brasileiros eu nunca vi algo parecido. É excepcional esse espetáculo. É uma apoteose! Todos estão bem, todos são ótimos. A Totia é um arraso! É um grande espetáculo e esse mérito é dos meninos (Charles Möeller & Claudio Botelho). Eu estou embasbacada e feliz com esse leque que se abriu, com esses talentos todos. É impressionante o que acontece no palco", disse Sonia Clara à saída do musical. 

Fonte: Site Gypsy O Musical / Fotos: Léo Ladeira

0 comentários: