Na estréia de "Restos",Totia fala sobre GYPSY




A noite desta quarta-feira foi de Antonio Fagundes. Entre os famosos que estavam no teatro para prestigiar sua estreia carioca, estava Totia Meirelles. Esbanjando simpatia, ela contou o que achou do monólogo 'Restos', de Fagundes."O texto é maravilhoso, é surpreendente. Os restos são os restos que se juntam. Ao mesmo tempo que você se diverte, você para para pensar. É barra", elogiou.

Totia falou, ainda, que ficou impressionada com o talento e a facilidade que Fagundes tem com as palavras, com o domínio do palco: "Ele está lá sozinho e não precisa de mais ninguém. Ele preenche tudo. Cenografia maravilhosa, iluminação bárbara, o texto ótimo, ele maravilhoso. E para coroar, aquele final que ninguém espera".

Com o fim de "Caminho das Índias", Totia adiantou que começa a ensaiar o musical da Broadway "Gypsy" depois do carnaval. Sob direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, esta será a primeira versão do musical na América Latina. O espetáculo narra a história da stripper americana Gipsy Rose Lee e sua conturbada relação com a mãe, Mama Rose, que busca o sucesso da filha a qualquer custo. A superprodução, que ainda conta com Eduardo Galvão e Adriana Garambone, estreia no dia 23 de abril, no Teatro Villa Lobos.



Fonte:  Sidney Redende.Matéria: Totia Meireles estrela Musical da Broadway' Gypsy'

Bárbara Volpi
atenciosamente

0 comentários: