Parabéns Totia.




No dia 11 de outubro de 1958 nascia uma estrela - Maria Elvira Meireles,mas conhecida como Totia Meireles.Uma estrela,uma luz,que nos encanta e nos fascina.
Quem imaginaria que aquela bailarina hoje seria quem é? Atriz,cantora,bailarina,professora,mulher,esposa,avó,''ÍDOLA'' de tantos coraçõeszinhos desse país?
Todas do Fã Clube já a admiramos desde 2OO5,com a Véra de América,contudo em Caminho das Índias tudo foi diferente. Eu ( Bárbara Volpi) vi que tudo podia deixar de ser um sonho e virar realidade - começei a correr atrás desse sonho e agora estou aqui.Hoje posso dizer que sonhos SE REALIZAM.
Desejar parabéns pra Totia é muito complicado,muito complexo,há tanto o que dizer,tanto o que falar,só que na hora - perco as palavras.Quando o sentimento é grande,palavras não descrevem.A Totia pra mim é mais do que uma simples admiração,é um amor verdadeiro que não é necessário explicação.Não é fanatismo,é um amor puro que não adianta perguntar o tamanho dele.Amor não se mede,amor não se explica.E o que eu,como todos do fã clube queremos dizer aqui HOJE é:
Sucesso Totia,muito sucesso,luz,paz,amor,REALIZAÇÕES. Continue brilhando,continue sorrindo,porque o seu sorriso ilumina a vida de muitas pessoas.
'' Eu olho pra você,eu olho pra você,depois que todas minhas forças se foram,em você posso ser forte."
Homenagem :

Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=PNUXxQmZjO8


Um amor,uma estrela - guia,chamada Totia.
Em nome de : Bárbara Volpi,Pamella França,Bárbara Guardiano,Taiane Cecílio,Cíntia Jacinto,Jô,Nayane Caroline e Nicolly Samylla.


Bárbara Volpi

1 comentários:

  1. Báazeth disse...:

    eu te desejo os mais sinceros e lindos parabens, paz, saúde, alegria, SUCESSO, que continue brilhando sempre em sua vida. Continue com esse seu lindo e sincero sorrisso.
    Parabeeeeeeens amor.
    beijos Bárbara Guardiano