Totia Meirelles comenta atitudes de Aída, sua personagem na novela


Você já se imaginou tendo um romance com o ex-namorado da sua filha? A novela "Caminho das Índias" está conquistando os telespectadores ao abordar polêmicas que vão além do triângulo amoroso entre Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia), e a esquizofrenia de Tarso (Bruno Gagliasso). Totia Meirelles, que interpreta a psicóloga Aída, caiu no gosto popular ao se envolver com Dario (Vitor Fasano), o ex-namorado de Camila (Ísis Valverde), sua filha na trama. O sucesso diverte a atriz, que, embora não tenha filhos na vida real, vibra com os rumos da personagem.

No início da trama de Gloria Perez, ao saber do envolvimento de Camila com o marmanjo, Aída foi contra o namoro. No entanto, agora que os papéis se inverteram e a mãe está de namorico com o ex da herdeira, Totia é categórica em sua análise: "Cada situação é uma situação, mas imagino que, quando há um filho envolvido, seja bem mais complicado. É interessante porque cria polêmica esse troca-troca em família".

Satisfeita com a repercussão do papel, Totia não vê com surpresa a decisão que Aída irá tomar: "Ela vai terminar com o Dario. Sente-se muito culpada pela crise que causou no casamento da filha quando contou sobre o namoro. Acho que qualquer mãe se sentiria assim. Talvez se a Camila tivesse aceitado tudo na boa seria diferente", acredita. E acrescenta, com franqueza: "Eu agiria da mesma forma".

Mesmo nunca tendo conhecido alguém que tivesse passado por situação parecida, ela não se espanta com a história. “Hoje em dia, as relações estão tão diferentes que não deve ser difícil encontrar uma Aída por aí”, reconhece a atriz.


A repórter do "TV Fama" Monique Evans, mãe da modelo Bárbara Evans, de 17 anos, concorda com Totia, embora confesse nunca ter pensado no assunto. "Nunca parei para pensar sobre isso. Até porque a diferença de idade entre mim e a Bárbara é grande. Encararia a situação como normal se a filha não gostasse mais do cara", explica a sogra do ator Kayky Brito.

Ícone de beleza e sucesso nas passarelas mundo afora, a modelo Daniella Sarahyba diz que não se sentiria nem um pouco confortável em ver sua mãe, Mara, namorando algum ex: "Sinceramente, acharia bem estranho e não ficaria nada feliz, mas sei que eu e mamãe temos gostos diferentes para homem. Ela tem preferência pelos mais velhos que ela. Já o meu marido tem 11 anos a mais do que eu. Eu não gostaria de um homem muito mais velho, e nem ela gostaria de um garotão. Nunca tivemos e nunca teremos esse problema", declara a top, que está casada desde 2007 com o empresário Wolff Klabin.

A psicanalista Sílvia Mangarazipe, que trabalha há 28 anos na área, observa no dia a dia que existe, sim, rivalidade entre mãe e filha: "Na minha clínica, nunca apareceu nenhum caso assim, mas eu já ouvi falar. Não vejo como imoral. Pode ser uma necessidade pelo medo de envelhecer. Quando a mãe sai do papel de matriarca e se torna mulher, ela pode querer tomar o lugar da filha", conclui Sílvia.


Por Carolina Morgado, especial para o Te Contei

Fonte:http://www.tecontei.com.br/reportagem/noticia/56456/totia-meirelles-comenta-atitudes-de-aida-sua-personagem-em-caminho-das-indias.html

0 comentários: