Totia Meirelles: "Aída não vai se entregar tão fácil"



"Caminho das Índias", da Rede Globo, está pegando fogo. Mas não é só o núcleo "Raj e Maya" que está com tudo não. Totia Meirelles e sua Aída não ficam para trás na escolha do público. A personagem está vivendo atualmente um romance com o ex-namorado da filha, Dario, vivido por Victor Fasano. E Totia confessa que está adorando essa reviravolta.
"É super diferente do que já fiz. Eu dei uma entrevista em que fizemos uma enquete para ver o que as pessoas estão achando dessa situação da Aída. A maioria apóia o relacionamento dela com o ex da filha. Eu fiquei até surpresa, achei engraçado", disse ao Famosidades.
Vale lembrar que no começo do namoro de Camila, interpretada por Ísis Valverde, com Dario, Aída foi contra e proibiu. Mas parece que a situação mudou radicalmente e o bonitão está fazendo tremer as pernas da moça. "Eu acho que ela vai tentar conseguir uma autorização da filha para namorar. Para ela ficar mais tranqüila e também por conta da relação complicada das duas. Ela não vai se entregar tão fácil", palpitou Totia.
"Na época do namoro com a Camila, tinha tudo a ver a proibição, porque a Aída estava preocupada do homem mais velho abusar da filha adolescente. Agora não. E a Aída gosta mesmo de um cafajeste, vide o César [Antônio Calloni], o ex-marido. Ela tem um dedo podre para o amor", brincou a atriz.
Com 50 anos, Totia também chama atenção por sua beleza e corpão. A atriz atribui esse "assédio" a boa situação da personagem da trama. "Ela é uma mulher que trabalha, sustenta as filhas, tem um bom senso de humor, é boa amiga. Ela trabalha com doença mental, mas é uma pessoa leve. Eu acho que ela é tudo o que as pessoas procuram ser na vida. Então as mulheres de identificam. Essa coisa da bonitona vem daí, dessa alegria dela", finalizou a artista.

0 comentários: