Aída quer ser feliz




Um romance apaixonado com direito a uma viagem para a Índia espera Aída (Totia Meirelles) e Dario (Vitor Fasano) em Caminho das Índias, que vai ao ar às 20h55min, na RBS TV. Mas, até que a dupla encontre a devida paz, terá de se livrar de vários problemas. O primeiro deles é a implicância de Camila (Ísis Valverde), que, mesmo casada com Ravi (Caio Blat), não esconde o estranhamento de ver a mãe com o ex.

– No início, ela achará que a mãe já estava de olho no Dario enquanto eles ainda namoravam, mas é só por dor de cotovelo, já que ela está encantada pelo Ravi. Certamente, Camila não sente mais nada pelo ex – avalia Totia.

Segundo a atriz, não vai demorar para que a filha de Aída aceite a relação:

– A campanha contra é porque a mãe dizia que ele não prestava para a filha, mas agora serve para ela.

Intérprete de Camila, Ísis Valverde confessa que sentiria o mesmo mal-estar caso estivesse na situação de sua personagem.

– Eu não aceitaria isso – fala a atriz, que antecipa uma crise no casamento de Camila. – No momento, ela se sente segura ao lado do marido, mas, quando a Camila voltar a se comportar como no Brasil, algo vai dar errado.

Superado o problema com a filha, que perceberá que o sentimento do casal é verdadeiro, quem passará a perseguir Aída será César (Antonio Calloni). Ao lado de Ilana (Ana Beatriz Nogueira), ele vai recriminar o relacionamento da ex-mulher e fazer o possível para atrapalhar o romance.

– Ele vai morrer de ciúme. Em uma cena, baterá à porta dela querendo tirar satisfações sobre o namoro. Aída nem vai ligar e aproveitará para sacanear o ex – adianta Totia.

César contra-atacará dizendo que, se ela for para a Índia com Dario, a viagem poderá prejudicar o casamento da filha. A única pessoa que ficará 100% ao lado da psicóloga será Leinha (Júlia Almeida).

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2562364.xml&template=3898.dwt&edition=12617&section=998

0 comentários: